terça-feira, 6 de outubro de 2015

Você tem medo de que?

Gente,

O medo pra mim é algo bem difícil de lidar e vencer, eu passei anos me boicotando por causa dele, bom, a algum tempo pulei de um pier ~o que pra mim foi de EXTREMA coragem~ e que me deu uma sensação de realização que não sei explicar, me senti por alguns segundos livre!!! 

O que me fez pensar em por que desistimos de fazer algo que queremos por medo? Na verdade não sei a resposta correta para essa pergunta, mas posso dizer por experiencia própria que não morri e nenhum de nos morre por tentar. Sim Jessica, que besteira é essa? Desculpe, não é besteira e muita gente acha que realmente vai morrer se tentar.

E não desistir do que a gente quer mesmo com medo é o melhor que a gente faz, não para provar aos outros que somos capaz, mas para provar para nos mesmos que podemos fazer tudo! Não deixe de fazer o que você quer, não deixe de viver os seus sonhos, até por que para que um sonho de certo só depende de atitudes NOSSAS, afinal o sonho é nosso e não do outro.

Por que falei tudo isso? Para me apresentar, sempre tive medo de criar um blog pensando no que os outros vão pensar, e cá estou eu, dando a cara a tapa e tentando me livrar de mais um medo!

Sejam bem vindos!

2 comentários:

  1. Olá!

    Dei uma espiadinha e no seu blog e adorei. Linguagem simples, profunda e sincera.
    Sucesso!

    De uma passadinha no meu tb. O link é www.diariodeumalobasolitaria.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá !!
      Obrigado pelo comentário, gostei do seu blog e estou ansiosa para saber o por que do seu nick!

      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui e me ajude a melhorar cada dia mais!