quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sendo Gordinha e feliz!

Geente,

Bom vocês não sabe mas estou no time das gordinhas e que não tem maiores problemas com o corpo, eu até gosto dele assim... MAS, por motivos de saúde eu preciso mudar essa situação e mandar alguns quilinhos embora. Eu vejo historias de sucesso e fico MUITO orgulhosa, mas tou longe de chegar lá, vou chegar e vou contar a vocês como foi o nada fácil e glorioso processo :)

Mas hoje vim aqui para falar só-somente-só a necessidade de nós gordinhas, aceitar nosso corpo, afinal, vamos admitir?? Nossa boquinha ajudou e muito a chegar onde chegamos né? EU sei que 80% das nossas dobrinhas vinheram de comidas erradas que ingerimos e o quanto é dificil aceitar que esta acima do peso ~ainda mais com o verão e com as redes sociais mostrando "um bando" de gente pseudo-perfeita ~ mas eii, vem cá, nos não somos tao diferentes que elas não, não somos menos bonitas que elas, menos poderosas ou menos "perfeitas" e outra, vamos nos aceitar SIM e sermos felizes assim, como eu disse, eu preciso (e quem sabe vocês) mudar não por não me aceitar ou não gostar de mim como eu sou mas por que minha saúde esta ~vamos dizer~ bichada.

Vamos ser felizes como somos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui e me ajude a melhorar cada dia mais!